Política da Loja – Boutique Dasdô

 

Na Boutique Dasdô, cada guia é confeccionada com respeito, axé e responsabilidade. Nosso compromisso é entregar peças únicas que carregam ancestralidade, espiritualidade e cuidado em cada detalhe. Por isso, é muito importante que você leia com atenção nossas políticas antes de finalizar sua compra:

 


Entregas e Responsabilidade do Cliente

  • Após a postagem, o cliente recebe o código de rastreio por e-mail.

  • É responsabilidade do cliente acompanhar o rastreio e garantir que haja alguém no local para o recebimento.

  • Caso a entrega não seja concluída por ausência do destinatário ou a encomenda não seja retirada na agência dentro do prazo, o pacote retorna automaticamente para nós.


Reembolso em casos de devolução pelos Correios

Sabemos que imprevistos acontecem, mas como trabalhamos com produtos artesanais e feitos sob encomenda, ao efetuar sua compra você concorda com os seguintes termos:

  • Caso o objeto retorne por ausência, não retirada ou erro no endereço, o cliente poderá optar entre:

    • Reenvio do pedido, mediante pagamento de um novo frete.

    • 💸 Reembolso parcial, com desconto de:

      • Custos de materiais adquiridos especialmente para seu pedido.

      • Taxa de produção artesanal.

      • Taxas administrativas do site.


⚠️ Produtos feitos sob encomenda não se enquadram no direito de arrependimento total (Art. 49, §1º do CDC)

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o arrependimento em até 7 dias úteis não se aplica a produtos personalizados, confeccionados sob encomenda ou de uso espiritual, como nossas guias.


 Considerações Finais

Ao comprar na Boutique Dasdô, você está levando mais que um produto: está recebendo um fio de axé, ancestralidade e história. Por isso, pedimos que leia com carinho nossas políticas e acompanhe seu pedido para garantir uma experiência fluida e respeitosa de ambos os lados.